Nicette Bruno é internada após testar positivo para Covid-19

Atriz, de 87 anos, está no CTI com ventilação não invasiva e passa bem.

Nicette Bruno | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz, diretora e produtora Bárbara Bruno, de 64 anos, contou neste domingo (29) em um vídeo publicado no Facebook que sua mãe, a também atriz Nicette Bruno, de 87, testou positivo para o novo coronavírus e precisou ser internada no Rio. As informações são da Quem.

Segundo ela, Nicette está com ventilação não invasiva e passa bem. "Estou aqui para dizer que, infelizmente, a Covid bateu à nossa porta. Mamãe está com Covid, está internada, mas está passando bem, está com uma ventilação não invasiva. Eu tenho certeza e confiança e pela luz e pela força dela, Nicette Bruno, eu tenho certeza que ela vai vencer a Covid. Me solidarizo, como todas as pessoas que estão passando por esse processo, use máscara. Salva vidas", disse ela.

A atriz está internada no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. Procurada por Quem neste domingo (29), a assessoria de imprensa da unidade divulgou o seguinte comunicado: "A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno está internada no hospital e segue sob cuidados médicos para tratamento de Covid-19. A pedido da família, não haverá divulgação de boletim médico".

Nicette Bruno testou positivo para Covid-19 - Foto: Reprodução

A atriz Beth Goulart, de 59 anos, a outra filha de Nicette, também divulgou um vídeo no Instagram para falar sobre o estado de saúde da mãe. "Não tenho uma notícia muito agradável, mas estamos numa pandemia. Infelizmente, mamãe pegou Covid. Mas ela está bem, está internada no CTI, mas está com uma ventilação não invasiva, não está intubada e eu creio que ela vai se recuperar com muita fé e muita energia de luz que ela sempre teve. Conto com a sua oração, com o seu pensamento positivo que isso é o que a gente mais pode fazer para ajudar as pessoas que estão nessa situação. Não é só ela, estamos todos vivendo uma situação como essa, então desejo força e fé para todos que estão passando por isso nesse momento. Agradeço o seu carinho. Ela vai se recuperar. Eu creio. Deus tudo pode, ela vai sair dessa com muita luz e muita saúde", disse Beth.

Na legenda do vídeo, Beth escreveu: "Esta pandemia não poupa ninguém, por isso é importante tomar todos os cuidados, seguir todos os protocolos. Infelizmente, mamãe pegou Covid, mas ela está bem, enfrentando esta batalha contra o vírus e eu creio que mamãe vai sair dessa com muita força, muito amor e muita luz. Deus tudo pode. Eu creio. Ela vai ser curada, amém".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES