Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Nicette Bruno será cremada e velório será só para familiares e amigos

As cinzas da atriz serão levadas para o jazigo da família, onde seu marido Paulo Goulart está enterrado, em São Paulo

Compartilhe

O corpo da atriz Nicette Bruno será velado nesta segunda-feira (21), às 11h, fechado para familiares e amigos próximos. Às 13h30,acontece a cerimônia de cremação, no cemitério da Penitência. 

Depois as cinzas serão levadas para o jazigo da família, onde seu marido, o ator Paulo Goulart, está enterrado, em São Paulo, no cemitério da Consolação. Nicette e Paulo foram casados de 1954 até a morte dele, em 2014. 

A atriz morreu, aos 87 anos de idade, neste domingo (20), dias depois de ser diagnosticada com Covid-19. Por conta da doença, provocada pelo novo coronavírus, ela teve uma piora no quadro de saúde e desenvolveu para uma pneumonia.

LEIA TAMBÉM: 

- Beth Goulart se despede de Nicette e diz que parente infectou a mãe

-  Artistas e amigos lamentam a morte da atriz Nicette Bruno

- Internada com covid-19, Nicette Bruno tem piora e filha pede oração

A assessoria de imprensa do hospital confirmou, via comunicado oficial, a morte da atriz.

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento."

Piora no Quadro
Na manhã deste domingo (20), a Casa de Saúde São José informou que a atriz tinha tido uma piora considerável no quadro, considerado muito grave.

"A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico voltou a piorar e é considerado muito grave. Ela segue sedada e dependente de ventilação mecânica", dizia o comunicado."

Um dos primeiros comunicados dava mais detalhes sobre a atriz, que chegou a ser intubada. "A paciente Nicette Bruno encontra-se internada na UTI da Casa de Saúde São José com quadro de pneumonia causada pelo COVID-19. Ela está sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Seu quadro é considerado grave. Ela segue sob cuidados intensivos e acompanhada por equipe médica assistente, além de equipe multidisciplinar do hospital." 

Nicette Bruno e a filha Beth Goulart 


Infecção por Covid
Nicette foi internada no último 29 de novembro e estava inicialmente recebendo ventilação não-invasiva, mas precisou ser intubada no dia 1º de dezembro após piora.

Beth Goulart contou como a mãe foi infectada. "Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela", explicou ela sobre a mãe, longe da TV desde o fim de março, após uma participação especial na reta final da novela Éramos Seis.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar