Nicole Bahls e modelo Marcelo Bimbi se casam no Rio de Janeiro

O vestido da noiva é assinado pela estilista Carol Hungria

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bahls e o modelo Marcelo Bimbi se casaram nesta terça-feira (4), na Igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro.

Responsável pelo casamento de várias famosas, como Juliana Paes eIsis Valverde, o cerimonialista Roberto Cohen cuidou dos preparativos da união da apresentadora e o modelo, com inspiração no casamento real. Após a cerimônia celebrada por Padre Fábio de Melo, com direito a orquestra e um coral, uma farta recepção para os seus 400 convidados será realizada no Jockey Club, na Zona Sul carioca.

"Nicole é uma noiva clássica e muito elegante! Por isso escolheu se casar numa das igrejas ícone do Rio de Janeiro. A cerimônia contou com uma orquestra clássica obedecendo a todas as normas da igreja, apenas com músicas sacras clássicas e barrocas", conta Cohen. Segundo o cerimonialista, "a decoração é moderna, com tons de rose gold e cobre, sem perder o romantismo".

Uma das exigências do casal, foi um bufê farto e bastante eclético com a intenção de atender veganos e celíacos. "O bufê terá saladas, comida japonesa, peixe e carne... Sem esquecer um especial para a madrugada", adianta Roberto. O bolo é do tradicional Casal Garcia de Niterói, com vários andares e flores. A doceira Fabiana D'Angelo preparou milhares de brigadeiros para decorar a mesa.

Já o vestido da noiva é assinado pela estilista Carol Hungria e se transforma na hora da festa, para que a noiva possa aproveitar o evento. O modelito é classudo e elegante. "Funciona muito bem com a igreja que ela escolheu. A ideia é surpreender e esse vestido se transforma na festa, para ficar um pouco mais arejado, mais despojado para ela curtir", conta Carol.

O casal escolheu nada menos que 28 casais de padrinhos, entre eles muitos famosos: Adriane Galisteu, Joana Machado, Nego do Borele Marcus Majella ficarão ao lado da noiva no altar. Edmundo, José Aldo e Amaral estarão ao lado do noivo.

A festança terá shows de Sol Almeida, Buchecha, Yasmin Santos, além de participações surpresas dos convidados famosos que estarão no evento. "Nego do Borel e Ludmilla estarão na festa, espero que cantem", torce a noiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES