'Ninguém traiu ninguém’, diz Solange Almeida sobre separação; saiba

Após vários rumores sobre o fim do relacionamento com o empresário, Solange resolveu falar sobre a separação para dar fim aos boatos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O casamento de Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, com Wagner Miau chegou ao fim. Após vários rumores sobre o fim do relacionamento com o empresário, Solange resolveu falar sobre a separação para dar fim aos boatos.

"Já estava chato, sabe? Algumas pessoas da imprensa e do meio falando inverdades. Então achei melhor acabar logo com a especulação porque ninguém traiu ninguém. Ninguém sabe da nossa vida melhor que a gente! Chegamos a um acordo. A gente se gosta e se respeita muito. E, em nome desse sentimento enorme que temos um pelo outro, estamos seguindo nossas vidas, sempre com muito cuidado para um não machucar o outro”, disse a cantora nesta quarta-feira, 15.

 Apesar de não estarem mais juntos, Solange Almeida afirmou que sua relação com o ex-marido é boa. “Wagner é um grande homem e um pai maravilhoso. Existe respeito, carinho e amizade e teremos um elo para a vida inteira que é Maria Esther.”

Solange falou ainda sobre a relação do empresário com seus filhos: “Eu tenho mais três filhos além de Maria Esther, que é a única filha com Wagner. Todos o adoram. Ele sempre foi muito presente, cuidava de todos como pai e me ajudou muito na criação deles. A gente sente falta sim. Ele estava sempre inventando algo para fazer, viagens de férias sempre bem animadas. Ele como pai de Maria Esther é exemplar. Vi poucos homens fazerem como ele faz: dorme com a filha, cuida, educa. É sempre presente, que é o que mais me conforta.”

Recém-separada, Solange Almeida afirmou que está bem solteira. “Nunca tive um tempo para mim e agora vivo uma fase que a minha felicidade depende unicamente de mim. Não tem assédio (masculino) até porque ninguém sabia que eu estava separada. Sempre rolava uma brincadeira aqui e outra ali. Até me deram alguns namorados e, em virtude disso, achei melhor falar para que não achem que teve traição. Ninguém enganou ninguém”, ressaltou a cantora.

Mesmo antes confirmar a separação, boatos davam conta de que Sol estaria se relacionando com o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano. Ela fez questão de esclarecer: “Não tem isso! Que sertanejo? Povo fala demais... O que aconteceu foi que o Aviões tem feito muitos shows com a dupla Henrique e Juliano e durante um show no Rio Grande do Norte fizemos uma performance no palco cantando com eles uma música nossa. Alguns fãs gravaram vídeos, postaram nas redes sociais e acabou dando margem a especulações. Foi apenas encenação da música, não passou daquilo. Tenho contato com ambos, mas não existe isso. Adoro os meninos, sou fã, torço por eles e somos amigos.”

Nessa nova fase de sua vida, Solange Almeida não quer saber de um novo amor e quer se dedicar ainda mais aos filhos e a sua banda. “Estou tranquila. Não quero pensar em namorar por enquanto. Agora só quero viver para os meus filhos e me dedicar de corpo e alma a minha carreira ao lado do Xand, à frente do Aviões do Forró.”

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES