No Dia do Sexo, conheça os segredos mais picantes dos famosos

A data é celebrada no dia 6 de setembro desde 2008

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem nunca imaginou o que os famosos fazem entre quatro paredes? Quem nunca se imaginou com um famoso entre quatro paredes? Pois é, no Dia do Sexo, celebrado desde 2008 aqui no Brasil no dia 6 de setembro, chegou. E é hora de falar daquilo que, convenhamos, é bom e todo mundo gosta.

Conheça os astros como Mariah Carey, Ricky Martin, Christina Aguilera, Tom Cruise, Brad Pitt, Angelina Jolie, Rihanna e até Kim Kardashian, com suas sex tapes que "vazaram" na web. Bafos e revelações do que eles fazem entre quatro paredes. E fora delas também!

John Mayer

Famoso por namorar beldades como Katy Perry e Jessica Simpson, o músico contou à revista Playboy em 2010 que usa movimentos geométricos durante o sexo.

"Sou meio que um cientista no assunto". Ele ainda contou que Simpson na cama era como napalm, o famoso gel incendioso usado na Guerra do Vietnã.

"Se me cobrassem 10 mil dólares para transar com ela, eu venderia todos os meus bens para viver disso". Uau!

Nick Cannon e Mariah Carey

Em um entrevista de rádio, o ex-marido da cantora revelou que gostava de transar com Mariah ao som de canções dela.

Isso sem contar que, em alguns momentos, ainda costumava se masturbar ao som de Hero, um dos hits da cantora.

Será que ele se sentia um herói de verdade em seus momentos de solidão?

Rihanna

Em 2011, a cantora, conhecida por sua sensualidade e polêmicas, disse à revista Rollling Stone que gosta de apanhar durante o sexo.

"Também gosto de ser amarrada. É divertido". E isso não é tudo: RiRi ainda revelou, na maior naturalidade, que costuma comprar chicotes, dildos e vendas para os olhos para apimentar suas relações sexuais.

"Adoro ser submissa na cama. E me excito facilmente ao ver fotos de pênis quando estou com tesão".

Kim Kardashian

Famosa pelo sex appeal, com direito a curvas voluptuosas e até por sex tapes que 'vazaram' na web, a socialite mostrou que o sexo sempre foi assunto natural em sua família ao contar sobre sua primeira vez.

"Aos 15 anos, eu tinha um namorado há 4 anos. Estávamos tãaao apaixonados e achava que íamos nos casar. Então, falei para minha mãe: 'Acho que vamos fazer sexo'. Ela disse apenas: 'OK'. Acho que perdi a virgindade ao som de um CD do cantor R. Kelly, que colocamos em um volume bem alto".

Lady Gaga

Atualmente noiva do modelo e ator Taylor Kinney, a eterna "mamãe monster" contou a uma rádio, durante uma entrevista, que já fez sexo a três.

"Hmm, bom, não quero contar demais, mas posso dizer que já fiz sim", contou, ao ser perguntada sobre um elemento extra na cama.

"Eu amo sexo. Sabe, a memória sensorial é poderosa. Posso me dar um orgamo apenas pensando nisso", disparou Gaga.

Angelina Jolie e Brad Pitt

Casadíssima com Brad Pitt, a atriz e diretora, também famosa por sua sensualidade, confessou ser adepta do sexo durante a gravidez.

"Pessoas dizem que a gravidez é ruim para a vida sexual, mas não acho. É o oposto! Dá para ser ainda mais criativa. Você se diverte!", contou ela.

Jessica Simpson e Eric Johnson

A loira, ex de John Mayer (o do napalm), agora está casadíssima com o jogador de futebol americano e mãe de dois filhos, também descobriu as maravilhas de transar durante as gestações com o maridão.

"Não consigo parar neste momento. O maior O é, tipo, o maior O de todos os tempos", contou ela, referindo-se aos orgasmos conquistados na gravidez.

Ke$ha

Talvez um dos fetiches mais bizarros foi o da cantora Ke$ha, que já disse ter feito sexo com um fantasma.

"Tive muitas experiências com o sobrenatural. Não sei o nome dele, pois ele era um fantasma. Estou muito aberta para a coisa".

Gasparzinho já se candidatou a futuro namorado da cantora, dizem fontes.

Ricky Martin

Gay assumido, o ex-Menudo contou um detalhe de sua vida sexual que ainda é considerado um tabu: o ato de fazer xixi no parceiro.

"Adoro oferecer chuva dourada. Já fiz isso antes no chuveiro. É tão sexy, sabe, sentir a temperatura do seu corpo e da água do chuveiro diferentes...", assumiu ele. Livin la vida loca!

Megan Fox

Também considerada uma das mulheres mais desejadas do mundo, a atriz, recém-separada de Brian Austin Green, disse que sente atração por outras mulheres.

"Não sou lésbica, mas apenas acho que todos os seres humanos nasceram com a habilidade de se atrair por ambos os sexos. Quer dizer, posso me ver em uma relação com uma mulher. Olivia Wilde é tão sexy que me dá vontade de estrangular um bisão com minhas próprias mãos. Ela é hipnotizante".

Cher e Tom Cruise

Um dos casais mais inusitados entre os famosos se formou nos anos 80, mas a dupla funcionou.

Durante uma entrevista, em junho, no programa Watch What Happens Live, Cher revelou que o sexo com o galã da franquia Missão: Impossível estava em seu top 5 de melhores amantes. "Era muito quente e pesado. Ele é um cara incrível".

George Clooney

Hoje casado, ele já foi um dos solteiros mais cobiçados do mundo. Em novembro de 2011, Clooney contou à revista Rolling Stone que perdeu a virgindade aos 16, mas que teve seu primeiro orgasmo ainda na infância.

"Acredito que foi enquanto eu estava escalando uma corda aos 6 ou 7 anos. Nada saiu, mas os elementos estavam lá. Me lembro de chegar ao topo da corda e pensar: 'Oh, meu Deus. Isso foi delicioso!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES