No “Domingão”,Anitta é convidada ao vivo para participar de novela

A musa não conseguiu segurar a emoção e, claro, aceitou o convite

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta ficou duplamente chocada ao participar do "Domingão do Faustão" neste domingo (27). Após ser informada de que iria participar do quadro "Arquivo Confidencial", a cantora não escondeu sua perplexidade ao receber um convite de Aguinaldo Silva para estrear como atriz em uma novela das 21h da TV Globo.

Em um vídeo gravado, o autor afirmou que escreveu uma personagem especialmente para a atriz em seu próximo projeto para o canal: uma jovem que sonha em se tornar uma cantora de sucesso igual a... Anitta. "Você topa fazer uma participação?", perguntou.

A musa não conseguiu segurar a emoção e, claro, aceitou o convite. "É uma honra para mim." Pais, amigos e pessoas que fizeram parte da história da gata deram seus depoimentos.

Um deles foi um antigo ex-namorado. O rapaz conheceu Anitta antes da fama ao encontrar o celular que a artista havia perdido. Encantado pela foto que viu no aparelho, ele decidiu procurar a jovem, mas não a reconheceu por causa de tanto photoshop nas imagens. Por fim, a dupla acabou engatando um relacionamento.

"É verdade, eu fazia muito photoshop mesmo. Tirava tudo o que eu não gostava. Hoje faço plástica", debochou a funkeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES