Grammy 2016: Selena Gomez usa look decotado e defende Taylor Swift

“Taylor está arrasando. Na verdade, ela sempre arrasou”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Selena Gomez atraiu todos os olhares ao aparecer com um vestido decotado durante a festa do Grammy 2016, que aconteceu na segunda-feira, dia 15 de fevereiro. Taylor Swift e Justin Bieber, antecipadamente anunciados como premiados, também se destacaram com looks pensados para causar.

Em recentre entrevista, a atriz e cantora falou sobre a música “Famous”, na qual Kanye West faz um rap com um pequeno desaforo para Taylor Swift. “Todo mundo tem uma opinião pessoal”, disparou Selena que elogiou sua melhor amiga: “Taylor está arrasando. Na verdade, ela sempre arrasou”.

Na polêmica música “Famous”, Kanye West supostamente chama Taylor de “vadia” e afirma que ela lhe deve sexo, já que ele a  transformou em uma celebridade mundial. Mas Kanye nega e diz que a letra recebeu uma 'benção' da cantora.

"Liguei para Taylor e tive uma hora de conversa com ela sobre o verso e ela achou engraçado, e me deu sua benção. Eu nem vou levar crédito pela ideia… na verdade, é algo que a Taylor trouxe… Ela estava jantando com um dos nossos amigos, cujo nome vou manter de fora disso, e disse ‘não posso ficar chateada com Kanye, porque ele me fez famosa!’ #FATOS”, escreveu ele em sua página no Twitter. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES