No Insta, influencer Nayra Garcez confessa que já tem novo amor

A advogada e estudante de arquitetura já se envolveu em polêmicas pelas respostas em seu perfil no Instagram

Nayra Garcez | adn.photodesign
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A advogada, estudante de Arquitetura, pós-graduanda em Design de Interiores e "Apaixonada pela vida", como se descreve, Nayra Garcez, respondeu a uma pergunta em seus stories que deu o que falar. Ao ser perguntada se já tinha um novo amor, a resposta foi "Já."

(Reprodução Instagram Nayra Garcez)

Nayra terminou seu relacionamento de forma pública e desde então está sempre na berlinda pelos seus posicionamentos nas redes sociais.

Apontada como uma das mulheres mais lindas do Piauí, Garcez faz jus ao mérico. Está sempre pronta para fotos, com maquiagem e cabelos perfeitos, da academia ao banho de cachoeira, e com um corpo atlético de dar inveja.

É claro que após o post, pipocaram especulações sobre quem seria o novo amor da estudante de arquitetura. O perfil "Teresina Sua Loka" chegou a supor que se tratava do "gestor de tráfego" para internet, Johnny Andrade, ex-marido da também influencer Gabi Pinho, mas nenhum dos dois confirmaram os comentários.

Outra responta da crossfiteira em seu stories foi sobre "Dar em cima ou não?", se referindo ao fato da mulher tomar iniciativa na paquera. Veja o post abaixo: 

(Reprodução Instagram Nayra Garcez)

A influencer, que é mãe de três filhos, também publicou uma foto de atualmente e outra de 13 anos antes, mostrando que o tempo fez bem a advogada.

(Reprodução Instagram Nayra Garcez)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES