Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

No Lolla, apresentadora chama DJ de machista e babaca; veja vídeo

Ela disse que Borgore cria letras "misóginas" e "babacas"

Compartilhe
Google Whatsapp

Titi Müller fez duras críticas ao DJ, produtor e compositor israelense Asaf Borgore, uma das principais atrações do segundo dia do festival de música Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A apresentadora, que estava ao vivo no canal BIS, da Globosat, chamou Borgore de "machista" e disse que ele é responsável por criar letras "misóginas" e "babacas".

Image title"O Borgore é um dos produtores mais polêmicos da atualidade. Ele nasceu em Israel e foi alçado à fama por vários hits e remixes de sucesso. Mas o lance é que as letras compostas por ele, extremamente machistas, misóginas e babacas, foram ganhando visibilidade e, obviamente, muitas críticas", disse ela, que se define também como "feminista".

"Apesar de compor letras do tipo: 'Aja como vadia / mas antes lave a louça'.... Eu nem sei como interpretar, ele só disse que era um personagem. Querido, na próxima encarnação, então, interprete um personagem melhor", prosseguiu ela, em tom de ironia.

Ao fim de sua entrada ao vivo, Titi Müller voltou a atacar Borgore. "Eu gostaria de falar que machistas não vão passar nesse canal, mas vai, vai passar no Palco Perry's. É isso aí Borgore, vai que é tua... querido", ironizou.

No Twitter, a apresentadora foi defendida por internautas, e ela mesma decretou a sua posição, sem receio de possíveis críticas. "E falei foi pouco". Borgore é bastante conhecido no mundo musical e já realizou parcerias com estrelas internacionais, como Miley Cyrus.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto