No Paparazzo, Aryane diz que já planeja ter segundo filho com Beto

Ela ainda revelou que sempre sonhou em ter um menino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim como planejou todos os detalhes de sua primeira gravidez, Aryane Steinkopf, que deu à luz há quatro meses, já está pensando sobre o segundo filho. Casada com o modelo Beto Malfacini, a nutricionista contou, em entrevista nos bastidores do Paparazzo, que não quer demorar para dar um irmãozinho ou irmãzinha para o pequeno Aarão.

"Ter um segundo filho sempre foi um plano meu e do Beto. Isso já é fato, teremos. A ideia inicial é ficar grávida novamente quando o Aarão tiver uns 2 anos. Não quero demorar muito", contou Aryane. 

Ela ainda revelou que sempre sonhou em ter um menino, mas que com a chegada de Aarão agora não tem preferência do sexo para o segundo bebê. "Gostaria, sim, de um casalzinho. Tenho um irmão homem e acho bem legal. Mas se eu engravidar novamente e vier um outro menino está ótimo também", disse a nutricionista, que é só elogios ao marido.

"O Beto é o paizão que eu imaginava mesmo que seria. A gente queria muito ter esse primeiro filho, construir nossa família. E desde sempre já tive certeza de que ele seria um papai babão (risos). Quando veio um menino então, ele chorou horrores. Ficou doido. O Beto já planeja ensinar Aarão a surfar, a praticar vários esportes. É muito fofo de ver."

Depois do nascimento do filho do casal, porém, Aryane admite que ela e Beto não conseguem mais tantos momentos a sós. "Quando só existia nós dois no mundo rolava sexo todos os dias. E mais de uma vez. Agora não podemos demorar muito, é só uma rapidinha. Tem que aproveitar os momentos que o Aarão dá aquela folguinha", revelou, também nos bastidores do Paparazzo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES