No Paparazzo, ex-BBB Tatiele Polyana diz que sofria bullying

A ex-BBB procura levar marmita para todos os lugares

Se tem uma coisa que Tatiele Polyana leva a sério atualmente é sua dieta. Mas, nos bastidores do Paparazzo - o ensaio vai ao ar nesta sexta-feira, 20 -, a ex-BBB acabou dando aquela escorregada e comeu um bom prato de comida e ainda bolo de chocolate.

Tudo isso, garante ela, sem culpa. "Durante a semana me alimento certinho, tenho um coach que cuida de mim e que a cada dois meses muda meu treino e minha dieta. Mas é claro que no fim de semana eu como mais. Tenho a genética boa, ajuda muito. Sempre fui magrinha, era uma Olivia Palito. Quando comecei a modelar tinha 10 anos de idade e sofri preconceito, bullyng mesmo. Já tomei muito Biotônico Fontoura na vida, acho que foi por isso que quis encorpar, tive trauma na infância", conta Tatiele, que no final de 2016 ganhou 10kg de massa magra (ela, que mede 1,78m, passou de 65 para 75kg) e virou musa fitness (sua inspiração é Juju Salimeni).

Desde então, a ex-BBB procura levar marmita para todos os lugares. "Sempre faço minha marmitinha, mas às vezes não dá. Quando viajo e fico mais de um dia, por exemplo, não tem como. Aí saio um pouquinho da dieta, mas compenso treinando depois".


Tatiele Polyana
Tatiele Polyana



Tatiele Polyana
Tatiele Polyana


Tatiele Polyana
Tatiele Polyana




Fonte: Ego