Noiva de Lucas Lucco é internada após aborto espontâneo

Segundo o texto publicado por Lucas Lucco em seu perfil no Instagram, ela não se sentiu bem, mas o quadro é estável.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Lucas Lucco cancelou os shows que fariam neste fim de semana para prestar seu apoio a noiva, Lorena Carvalho . A influencer, que sofreu um aborto espontâneo há duas semanas, foi internada na última sexta-feira (19). As informações são do IG.

Segundo o texto publicado por  Lucas Lucco em seu perfil no Instagram, ela não se sentiu bem, mas o quadro é estável. O cantor, porém, não deu detalhes do motivo da internação. Ele também teve que cancelar dois shows que faria no fim de semana, no Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). 

Reprodução

“O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento”, concluía o comunicado. O casal, que já havia feito fotos para anunciar a gravidez de Lorena, foi a público no começo do mês informar que ela havia tido um aborto espontâneo, na 10ª de gestação.

“Obrigado minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle. Te amo e te admiro muito”, chegou a declarar Lucas Lucco na época.

Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES