Noiva de Lucas Lucco perde bebê após 10 semanas de gravidez

Cantor comove ao anunciar que perdeu o primeiro filho: 'É um dia muito triste'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Lucas Lucco comoveu a todos ao revelar que ele e a noiva perderam o primeiro filho juntos. Antes mesmo de confirmar a gestação publicamente, eles anunciaram o aborto espontâneo. O artista revelou que o coração do bebê parou de bater com 10 semanas de gestação. As informações são da Contigo.

"Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste... mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho...", disse ele.

Antes disso, Lucas mostrou uma foto do teste de gravidez em fotos com a noiva e se declarou: "Obrigado minha amada Lorena por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca".

PEDIDO DE CASAMENTO

Lucas Lucco fez o pedido de casamento durante um jantar romântico no final de agosto deste ano em Uberlândia. Ele organizou uma festa em sua mansão para poucos convidados e com decoração luxuosa. Os dois estão juntos desde 2013, quando se conheceram no Festival de Caldas Country, no interior de Goiás.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES