Noivo de Pugliesi ameaça irmão de Carol Celico em rede social

O irmão de Carol ainda tentou se justificar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica envolvendo o nome da musa fitness Gabriela Pugliese está longe de ter um fim. A digital influencer postou uma foto onde aparece de costas mostrando o bumbum durinho. Até ai tudo bem. Mas a confusão começou quando o ex-cunhado de Kaká resolveu comentar as imagens, Enrico deixou um comentário e fez um pedido a ela.

“(Risos), mas não se compara, apesar dessa estar bem legal também. Gabriela Pugliesi, faz a dança da tripa seca pra nóis”, postou ele.

Só que Erasmo, o noivo de Pugliesi, não gostou nem um pouco do comentário e foi tirar satisfação na mesma rede social: “Vai ficar comentando na foto da bunda da mulher dos outros mesmo?".

Procurado para falar do assunto, Erasmo disse não se importar com as fotos que a noiva posta, mas bricadeira tem limite.

Após o "puxão de orelha", Enrico resolveu compartilhar uma troca de mensagens que teve com Erasmo através do direct do Instagram. Na mensagem, o irmão de Carol Celico se explica pelo 'mal entendido', mas acaba sendo ameaçado por Erasmo, que diz: ' Nego fica sem dente e não sabe por que". 

"Tem gente que esta querendo publicidade, então vamos ajudar", escreveu Enrico, na legenda do print da conversa postada em sua rede social na madrugada desta terça-feira. A imagem mostra o noivo de Pugliesi indo tirar mais uma vez satisfação com o bonitão: "Tá de Gracinha, cumpadi?".

Em seguida, o irmão de Carol tenta se justificar: "Fala, man. Sou amigo da Gabi e da Marcela há muitos anos. Sempre comento alguma brincadeira ou outra nas fotos delas, mas nunca com segunda intenção. Na verdade, nesse comentário, eu e o meu brother até fazemos menção a um vídeo que vocês gravaram há tempos, demos muita risada. Sinto muito pelo mal entendido. Grande abraço".

Erasmo, então, não aceita as desculpas e ameaça o bonitão:

"Na boa, brother. Ela não é sua amiga. Você tem não tem intimidade com ela, ainda tem ousadia de comentar na foto da bunda. Você expor isso na rede social significa que você está cagando se ela é casada ou não. Cuidado com suas 'brincadeiras', porque nego fica sem dente e não sabe por quê".

Mas se engana quem pensa que a confusão acabou por ai,  o melhor amigo do casal, o também modelo Rodrigo Lima, que namora a ex-"Malhação" Marcela Fetter, entrou na briga e detonou Enrico num comentário deixado no Instagram do bonitão.

"O pai e a mãe não ensinou (sic) a respeitar mulher dos outros, não, né, seu bunda mole. Então, fica esperto que a rua vai te ensinar", escreveu ele, que teve o comentário curtido pelo próprio amigo Erasmo.

Vale lembrar que Erasmo e Rodrigo são fundadores da filosofia Mahamudra Brasil, um movimento que busca um novo estilo de viver, focado na evolução do ser.

Gabriela Pugliese até agora não se pronunciou sobre o assunto e continua curtindo suas merecidas férias em Fernando de Noronha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES