Noivo ignora filho de Claudia Raia em casório e internet não perdoa

O casal tem um relacionamento há oito anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como é de conhecimento, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello finalmente se casaram no civil neste sábado, 08 de dezembro, no apartamento cobertura deles, no bairro do Jardins, em São Paulo. O casal tem um relacionamento há oito anos, moram juntos há quase cinco e já haviam celebrado a união em uma igreja em Toledo na Espanha.

Para o evento, fez uma escolha bem especial ao caminhar no altar para seu casamento. Seu filho mais velho, Enzo Celulari, a acompanhou até o altar. O jovem de 21 anos de idade estava ao lado de sua mãe durante a caminhada, que estava de terno branco igual ao seu padrasto, para combinar com a temática do casamento.

No entanto, Jarbas foi detonado na internet por nem reconhecer o filho de Claudia e nem cumprimentar Enzo durante aquele momento: “coitado, ficou no vácuo” e “que falta de educação.” Outros disseram que Enzo estava muito desconfortável, o chamando de “xoxado” e “contrariado”. Um afirmou que só por isso esse era “o pior casamento do ano”.

No momento mais esperado do dia, a hora do ‘sim’, Claudia Raia surpreendeu e fez um divertido desabafo: “Você não tem ideia de como foi difícil chegar até aqui. Sim!”. Convidados e o noivo caíram na gargalhada com a espontaneidade da atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES