Nos EUA, Sasha Meneghel revela que cozinha para 'não passar fome'

Filha de Xuxa confessa que já deixou o fogão ligado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sasha Meneghel participou pela primeira vez como presença vip em um evento de moda na noite desta quarta-feira (23), em São Paulo. Estrela mais esperada da noite, a jovem chegou acompanhada apenas de uma assessora e sem fazer muito alarde. "Ainda sou muito tímida", disse ela quando questionada se já estava acostumada com os flashes toda vez que faz uma aparição pública.

Conhecida mesmo antes de nascer – Xuxa anunciou a gravidez no “Domingão do Faustão” e o nascimento foi notícia do “Jornal Nacional”, a estudante de moda mostra que ainda está se adaptando aos holofotes. Mesmo tendo participado de  alguns projetos da mãe durante a infância, a decisão de “aparecer” na mídia como artista só veio há cerca de um ano. "Sou na minha, mas o que me ajudou muito nesta transição foi o fato de não estar morando mais no Brasil porque porque hoje meu foco é estudar."

Em agosto do ano passado, Sasha trocou o Rio de Janeiro por Nova York onde estuda fashion design na badalada Universidade Parsons – que tem como ex-alunos Donna Karan, Marc Jacobs, Tom Ford e Narciso Rodriguez  Ela divide um apartamento com uma amiga brasileira em uma área nobre de Manhattan, em Nova York, e disse que se arrisca na cozinha para “não passar fome”. "Cozinho um pouco, mas já deixei o fogão ligado? Já. Isso é preocupante? É", contou, rindo.

De sorriso fácil, a estudante conta que a sua falta de atenção é um dos maiores problemas quando pilota o fogão. "Admito que antes eu queimava ovo, mas não era falta de habilidade de fazer um ovo, era por esquecer ele lá. Sou muito desligada, mas sei fazer o básico, um peixe grelhado… Fome não passo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES