SEÇÕES

Notícias falsas da morte de Duda Nagle e Maiara agitam a web; entenda

A famosa ‘fake news’ acabou pegando o ator Duda Nagle e a cantora Maiara.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A famosa ‘fake news’ acabou pegando o ator Duda Nagle e a cantora Maiara. No caso do noivo de Sabrina Sato, ele usou as redes para esclarecer tudo em vídeo, já a sertaneja, que forma dupla com Maraisa, também explicou a situação nos storeis, em seu Instagram, nessa segunda-feira (16). As informações são do Observatório dos Famosos

Após o ator de A Dona do Pedaço fazer um post, em homenagem ao pai, que faleceu, os burburinhos começaram. Em vídeo, Duda esclareceu que após uma manchete tendenciosa, que dizia “LUTO: perda de Duda Nagle, marido de Sabrina, emociona o Brasil”, ele tem recebido inúmeras mensagens, e recentemente, essa nota falsa voltou à tona.

Já no caso de Maiara, saiu uma notícia sem fundamento nenhum, de que ela teria se envolvido em um acidente e morrido. “Dia de muita tristeza para o Brasil e para a música sertaneja! Nossa tão talentosa Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, se envolveu em um trágico acidente quando estava indo para um estúdio fazer gravação de novo clipe. As pessoas que passavam pelo local do acidente gravaram algumas imagens e vídeos. As imagens são fortes“, dizia um dos trechos da tal notícia.

Explicação de Duda Nagle

“Eu me sinto forçado a esclarecer uma coisa aqui pra vocês. Desde o dia dos pais eu escrevi um post emocionado falando da trágica perda do meu pai, que foi no Dia dos Pais, há 19 anos atrás, no dia 11 de agosto. E esse ano o dia dos pais caiu no dia 11 de agosto. Eu falei que do o meu primeiro dia como pai e que a partir daí não era mais uma data pesada. Alguns sites de ‘notícia’ construíram uma manchete ‘LUTO: perda de Duda Nagle, marido de Sabrina, emociona o Brasil’. A partir daí essa notícia foi replicada em outros sites. No dia seguinte, fui pegar um voo para gravar a novela e uma moça me viu e levou um susto. Ela tomou coragem para vir falar comigo e disse ‘Nossa, tá todo mundo aqui no grupo feliz de saber que você tá vivo porque saiu notícia de que você morreu”, esclareceu ele.

CLIQUE AQUI E VEJA O PRONUNCIAMENTO DE DUDA NAGLE

Pronunciamento de Maiara

“Gente, estou bem viva, viu? Fiz meus shows esse final de semana… Vivíssima! Olha aqui ó. Estou tomando agora os meus bons drinks. Tô viva! Gente, o povo inventa cada coisa, né? Pirei! Mas estou viva. Sigo firme”, disse Maiara, no vídeo, esclarecendo toda a mentira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos