Nova apresentadora do Vídeo Show: 'Até minha mãe prefere a Monica’

Maíra Charken é a nova apresentadora do “Vídeo Show”, da Globo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maíra Charken é a nova presentadora do "Vídeo Show". A atriz e humorista, que no ano passado atuou como a delegada Vera, da novela “Babilônia”, diz estar preparada para assumir, junto como Otaviano Costa, o comando do programa que perdeu bastante audiência coma  saída de Monica Iozzi .

"As comparações serão inevitáveis. Vão querer me apedrejar, o porteiro lá de casa não vai querer a abrir a porta, acho que até a minha mãe prefere a Monica. Minto, ela ainda está decidindo", disse ao acrescentar que ama televisão: "Sou televisioneira. Existe essa palavra (risos)?. Minha mãe tinha que me rebocar da frente da televisão. Vejo tudo. Sou aquela que fica no Twitter comentando ".

Ela também falou sobre uma campanha realizada nas redes sociais, que pedia Ana Paula, que foi expulsado BBB16, como apresentadora. "Até eu queria (cai na gargalhada). Ela é o máximo. Mas assim, tenho uma torcida legal. Sinto um carinho por mim. Vai levar um tempo para as pessoas me aceitarem, é normal. Monica deixou muitos órfãos", conta.

"Estou feliz. Foi uma vida inteira para chegar aqui. Comigo não tem tempo ruim. Vou fazer piada de mim mesma. Esse é o meu jeito", brincou ela que já foi abençoada por  Iozzi: Já conhecia a Monica, a gente namorou. Mentira (gargalhadas)! Ela me desejou boa sorte e me deu um toque: “Chegue na hora. Seja pontual". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES