Novo advogado afirma que ex-paquita estava ‘se coçando’ em vídeo

Em conversa, Márcio Alexandre Russo analisou o vídeo que mostra imagens de Ana Paula Almeida, a Pituxita, se machucando antes de acusar o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de o advogado Sylvio Guerra renunciar o caso da ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, na segunda (13), a ex-paquita contratou outro advogado para representá-la contra o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, que foi acusado por ela de agressão em abril deste ano. As informações são da Quem.

O novo advogado, Márcio Alexandre Russo, conversou com a reportagem nesta terça-feira (14) sobre o vídeo divulgado pelo Fofocalizando, do SBT, que mostra imagens em que Ana Paula parece se machucar antes de denunciar o ex à polícia. "Ela está se coçando pelo que dá para ver. Não vejo absolutamente nada na mão dela. Só vou falar o que aconteceu. Ele a atirou num monte de tijolos e ela se arranhou. Depois sentou no meio-fio, onde se coçou e se assustou. A coceira agravou o ferimento", explicou.

O advogado ainda comentou a entrevista de Ana Paula para o Fofocalizando. Ela confessou que fez os machucados, justificando o fato por "estar com raiva" ("Eu estava me limpando, estava sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo porque eu estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso", assumiu a ex-paquita). "O que ela quis dizer quando disse que errou foi que ela não informou na perícia que coçou os machucados, fazendo os cortes abrirem mais. É curioso que só vazou para a imprensa aquilo que interessava ao ex-marido dela, que não está pensando no filho, que está psiclogicamente abalado. Não vamos dar corda para isso. A Ana Paula nega que tenha se automutilado. Você acha que alguém em sã consciência iria se mutilar embaixo das câmeras?", questionou o profissional

Márcio contou que ainda não teve tempo de analisar os autos do processo. "Tenho a versão do que aconteceu no dia da agressão. A imprensa está fazendo um julgamento antes de saber a verdade. O vídeo inteiro [das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava] tem mais de duas horas de duração. Ela caiu praticamente em cima dos tijolos e se machucou inteira. A discussão está sendo em torno de apenas dois ferimentos, no braço e no antebraço. Me parece que o vídeo já foi anexado ao inquérito, que corre em segredo de justiça. Não poderia ter vazado nada para ninguém. A Ana Paula continua com as medidas protetivas. Vou para o Rio para analisar todo inquérito com calma e de forma detalhada", adiantou.

NOVO VÍDEO

Nesta terça-feira (14), o Fofocalizando, do SBT, divulgou um novo vídeo do ex-casal no dia da briga. Através das câmeras de segurança do condomínio onde eles moravam, é possível ver, às 8h26, quando Ana Paula vai atrás de José Roberto para tentar pegar seu celular. Eles brigam pelo objeto, que é lançado por ela para a casa de um vizinho, onde pode-se ver um amontoado de tijolos. Os dois continuam a briga e entram na casa do vizinho, onde não se consegue mais vê-los. 

O EX-MARIDO

O empresário José Roberto Barbosa, ex-marido de Ana Paula Almeida, a Pituxita, também conversou com QUEM nesta terça-feira (14) e falou sobre o vídeo que mostra imagens da ex-paquita se machucando antes de denunciá-lo à polícia. "Vi o vídeo e as cenas são realmente impressionantes. É incrível a que ponto chega o ser humano. Ainda não posso emitir opiniões sobre o assunto. O que posso dizer é que o meu foco é o Davi [filho do ex-casal, de 12 anos], quero poder cuidar dele, tirá-lo dessa confusão toda, blindá-lo, levá-lo para uma psicóloga para que ele não seja afetado com tudo isso que está acontecendo", disse.

José Roberto elogiou o filho. "O Davi é uma criança espetacular, maravilhosa. É uma criança especial, diferente. Além de meu filho, é meu parceiro, não dá para explicar. Mas, felizmente, tem muitas coisas que tenho que provar e outras não. No momento não posso falar nada, infelizmente", justificou o empresário.

RELEMBRE O CASO

A ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, de 42 anos, teria sido agredida pelo marido, o empresário José Roberto Barbosa, de 54 anos, na manhã do último dia 16 de abril, na casa em que eles moram no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. A agressão teria acontecido durante uma discussão do casal depois de Ana Paula o acusar de tê-la traído. Ela alega que descobriu as traições (ele frequentava casas de prostituição) no celular do empresário.

Por já ter sido agredida por ele outras vezes, segundo ela conta, Ana Paula resolveu filmá-lo e, nesse momento, José Roberto teria ficado transtornado e a empurrado com força para pegar o celular. Ela teria caído no chão e sofrido vários arranhões nos braços e na boca. Com medo, ela teria fugido de casa para procurar ajuda.

Segundo a assessoria de imprensa de Ana Paula, ela registrou boletim de ocorrência na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Em seguida, ela fez exame de corpo de delito no Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Zona Oeste. "Quero levantar a bandeira da mulher, porque eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu", disse Ana Paula no Instagram Stories.

Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio do Estado do Rio afirmou que foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso. A vítima prestou depoimento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e diligências estão sendo realizadas.

Procurado, José Roberto desmentiu a versão da ex-paquita. "Vou relatar tudo na delegacia, na 42ª DP. Não aconteceu nada e tenho provas contra isso. Não sou famoso, tenho que dar satisfação à Justiça. Sou um sujeito homem, trabalhador. E essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnia e difamação contra ela. Agora ela se cortar, se mutilar, eu não vi... Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema. Da última vez ela falou que eu a ameaçava de morte. Voltei para ela porque amo o meu filho e tenho pena de ele viver com uma pessoa como ela. A Justiça que vai ter que decidir. Aguardo ansiosamente a polícia apurar os fatos", disse ele.

Ele ainda dividiu um vídeo da briga com Ana Paula. Nas imagens, ele filma a mulher e diz que ela estava tentando apagar o vídeo. "Continua falando tudo aí. Está filmando. Você apaga toda hora porque está querendo me agredir. Não apague mais (os vídeos). Não vem me agredir, não vem me agredir. Você acha que você é esperta", diz ele ao filmar Ana Paula.

José Roberto também filmou a residência que divide com a loira, afirmando que não destruiu o local. "A cozinha está toda inteira. Não quebrei nada. A única coisa que quebrou foi esse copo que quem quebrou foi ela. Estou tentando me defender. A casa está toda inteira. A porta foi embora. Está me difamando falando que eu a agredi. Tenho um filho. Só isso que eu tenho a dizer. Faço tudo por ele, mas não dá mais."

Ele ainda contou que acredita no poder da Justiça. "Eu não fiz nada com a Ana Paula, não encostei um dedo nela. Saí da delegacia agora e a delegacia já apurou os fatos. Tem três testemunhas que viram tudo que aconteceu, tenho esses vídeos aí. Eu tenho certeza que a justiça vai sempre prevalecer pra quem está certo. Tenho certeza que está tudo praticamente esclarecido pelos vídeos", finalizou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES