Novo affair de Flávia Pavaneli é herdeiro milionário, segundo Leo Dias

O jovem é sócio do restaurante Rubrio, na Asa Sul, comandado pelo chef brasiliense Paulo Tarso, que tem a parrilla como carro-chefe.

flávia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o fim do noivado com o empresário esportivo Junior Mendoza, Flávia Pavanelli já fez a fila andar. O novo escolhido da influencer é o jovem herdeiro milionário de Brasília João Pedro Cruz, chamado de Pepe pelos amigos. As informações são do Leo Dias.

João Pedro é filho de Gilson Gomes da Cruz, dono da Qualidade Alimentos, o maior armazém frigorífico do Distrito Federal. O empresário também tem fazendas e atua no ramo da construção civil.

Flavia Pavanelli e João Pedro Cruz 

Empreendedor, João Pedro está seguindo os mesmos caminhos do pai. O jovem é sócio do restaurante Rubrio, na Asa Sul, comandado pelo chef brasiliense Paulo Tarso, que tem a parrilla como carro-chefe.

Aparentemente, as famílias de Flávia e de João Pedro já são próximas. Tanto a influencer quanto sua irmã, Maria Clara Pavanelli, já trocaram follows com a mãe, Márcia Seabra Gomes, e os irmãos, Vitória Seabra Cruz, Júlia Seabra e Luís Felipe Seabra Cruz, do rapaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES