Novo affair de Marquezine é sócio de três empresas em São Paulo

Lucas Kalil é estudante de administração e bem discreto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine não passou o Dia Das Bruxas em Nova York sozinha. Na madrugada de sábado (28), a atriz foi flagrada sentada no colo do estudante de um rapaz enquanto voltava de uma festa, na qual foi fantasiada de Cleópatra. Todo mundo se perguntava quem é esse rapaz, a identidade dele foi revelada por um grupo que estava na mesma van do casal.

Lucas Kalil Aluani é estudante de administração e possui pelo menos três empresas na cidade de São Paulo. Segundo fontes, consta no seu nome uma imobiliária, uma incorporadora e uma produtora de eventos das quais é sócio.

Kalil chegou a ser dono da Black Card, uma editora que publicava uma revista e negociava pela internet artigos de luxo como Ferraris, jatinhos, imóveis de luxo, entre outros mimos para grandes poderes aquisitivos. A empresa chegou ao mercado em 2009, com a revista. Dois anos depois, Lucas e outros dois amigos, também da área de administração, iniciaram a empreitada, que terminou algum tempo mais tarde. A empresa, inclusive, responde a alguns processos por danos morais e títulos protestados.

Discreto, Lucas não tem perfis em redes sociais e se coloca longe dos holofotes. Pelo menos até agora que foi clicado com Bruna Marquezine. Solteiro, a última namorada do empresário foi a nutricionista Carolina de Nigris. Os dois costumavam aparecer nas colunas sociais eletrônicas e em festas badaladas no circuitão São Paulo, Trancoso e Punta Del Leste.

Marquezine e Kalil teriam se conhecido em Saint Tropez, no meio do ano, pouco tempo depois de Neymar terminar com ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES