Novo cabelo de Neymar vira meme nas redes sociais

Jogador confirmou fim do namoro com Bruna Marquezine

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 1º leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., na noite de quinta-feira (22), contou com um timaço de famosos e a revelação de que Neymar e Bruna Marquezine não formam mais um casal. Porém, o que realmente chamou a atenção foi o cabelo do jogador.

No Twitter, muitas pessoas não perdoaram e fizeram piadas sobre o penteado de Neymar, o comparando com Cauby Peixoto, morto em 2016, o humorista Paulinho Gogó, de A Praça É Nossa, a atriz Neusa Borges e até o saudoso cantor Prince. Uns, mais maldosos, chegaram a dizer que Marquezine terminou o namoro por conta das madeixas do craque.

Durante o evento, o jogador confirmou  fim de seu namoro com Bruna Marquezine.

Ao ser perguntado sobre o assunto, Neymar primeiro fez um desabafo: “É a última vez que eu vou falar de coisa pessoal, não gosto, não curto”. Em seguida, confirmou. “Sim, nós estamos separados por uma decisão de ambas as partes. É uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só pessoal como profissional. Espero que ela seja muito feliz e é vida que segue. Faz parte. A gente termina bem, amigos, eu torço muito por ela, ela sabe muito bem disso”, disse o atacante,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES