Novo casal? Anitta surge agarradinha a empresário

Os dois se conheceram nos Estados Unidos

Anitta | Reprodução / Instagram / PureBreak
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Perdeu, Gabriel Medina? Anitta surgiu agarradinha ao empresário do mercado financeiro Otavio Barros numa foto e fãs já especulam romance. A cantora e o sócio de uma empresa de investimentos, de São Paulo, se conheceram em Aspen, nos Estados Unidos, em fevereiro, quando a cantora viajou com amigas para esquiar. Tato, como é chamado pelos mais proximos, também passava uma temporada por lá.

Em Aspen, os dois apareceram juntos numa foto, cercados de amigos do empresário. Ele, aliás, é quem aparece coladinho à cantora brasileira, com direito a mão no ombro. Logo depois da viagem, os dois passsaram a se seguir no Instagram. Tato passou a seguir também as amigas que viajavam com Anitta.

Reprodução/garotxdoblog 

Em março, durante o carnaval, Anitta e Tato voltaram a se reencontrar. Ele esteve no show dela em São Paulo. Foi a apresentação em que a cantora surgiu vestida de Feiticeira. Ele e seus amigos assistiram à apresentação do palco e tiraram fotos com a cantora no camarim, depois do show. 

O curioso é que, antes de se conhecerem em Aspen, Anitta e Tato estiveram bem próximos um do outro na virada do ano. Os dois estavam em Jericoacoara, no Ceará, durante o réveillon. A Poderosa fez um show por lá, mas, na época, ela ainda namorava o carioca Ronan Carvalho.

A foto da cantora em clima de romance com o empresário veio a público na tarde desta segunda-feira, postada pelo perfil "Garotxdoblog", no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES