Novo clipe de Anitta na laje terá paredão de bumbuns; fotos

O clipe ainda contará com a participação do rapper americano Maejor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terry Richardson, fotógrafo americano que já clicou famosos como Madonna, Miley Cyrus e Taís Araújo e dirigiu o clipe “XO” da Beyoncé, criou um verdadeiro paredão de bumbuns para o novo clipe de Anitta, "Vai Malandra", gravado no último domingo no Morro do Vidigal.

"Ele mandou ficarmos enfileiradas com o bumbum empinado, tínhamos a tradução de um intérprete, mas no final o gringo já estava falando português", entregou uma das participantes.

Quem aparece com a mulherada na foto é o bartender e modelo Rodrigo, de 26 anos. Não foi uma só vez que ele passou óleo no bumbum das belas a pedido de Terry Richardson. “Foram três vezes e ele gritava, ‘faz com vontade’”, revela o também morador do Vidigal: “Não fiquei tenso com a cena. Anitta é muito tranquila e humilde”.

O clipe ainda contará com as participações do rapper americano Maejor - com quem dançou funk durante viagem a Los Angeles -, de MC Zaac e dos DJs Tropikillaz, além de figuras da comunidade, como a empresária Érika Bronze, o modelo Pietro Baltazar e Jojo Toddynho, que fez sucesso com vídeos na internet.

Fãs vão à loucura

Depois de gravar em Nova York, nos Estados Unidos, o sucesso em espanhol "Paradinha" e "Sua Cara" no deserto do Saara, no Marrocos, Anitta mudou a rotina do morro do Vidigal ao fazer a gravação de seu mais novo clipe, "Vai, Malandra".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES