Novo namorado de Vivian Amorim é “aprovado” por Rafa Kalimann

Vice-campeã do BBB 20 e influencer se divertiu com legenda postada por Leo Hirschmann.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20, "aprovou" o novo namorado da amiga Vivian Amorim, o publicitário Leo Hirschmann. A influencer mandou um recado para o casal em uma foto romântica, mas com uma legenda bem-humorada, que ele publicou no Instagram na noite desta segunda-feira (11). As informações são da Quem.

"É muito óleo da 'bota' envolvido", escreveu ele, se referindo a uma lenda de Manaus, cidade de Vivian, de que o óleo retirado da fêmea do boto é usado para aumentar a atração sexual de quem busca conquistar uma companhia amorosa.

"Léo aprovado pela legenda", brincou Rafa, se divertindo.

Vivian também respondeu ao namorado nos comentários. "[Risos] Eu tô morrendo com essa legenda. Entendedores entenderão. Te amo", declarou ela.

Vivian assumiu o namoro com Leo no dia 7 de maio, ao compartilhar uma série de fotos com o publicitário no Instagram.

"Oi, amô da vida! Resolvi deixar registrado aqui a felicidade que eu sinto por ter você comigo. Deus foi muito generoso quando cruzou os nossos caminhos e eu nem sei mais como é viver sem vuxê (sic). Obrigada pelas risadas, pela companhia, pelo colo, pelos amassos, pelas figurinhas, pelo vinho, pelo girassol, pelo nosso diário, pelo beijinho eterno, pelo olhar sincero, pela voz que acalma, pelo carinho que vicia, pelo cheirinho que alimenta a minha saudade... Enfim, acho que não caberia tudo aqui, mas você sabe bem tudo que nos conecta, né? Obrigada por ser você! Te amorê bem grandão", escreveu.

Leo também publicou um clique com Vivian na ocasião. "Meu presentinho de Deus, te amo!", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES