Novo programa de Rafa Kalimann vira alvo de memes e comparações

No Twitter, o assunto foi parar entre os mais comentados e o público não demorou muito para garantir memes e comparações.

Rafa Kalimann | G Show
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Casa Kalimann, novo programa de Rafa Kalimann no Globoplay está no meio de uma polêmica. No Twitter, o assunto foi parar entre os mais comentados e o público não demorou muito para garantir memes e comparações. O primeiro convidado do talk show foi Rafael Portugal. Nos próximos episódios, o programa também vai receber Fábio Porchat, GKay, Simaria e Paulo Vieira, além dos ex-BBBs Lumena, Carla Diaz, Sarah e Lucas Penteado.

Rafa Kaliman no cenário do seu programa / Imagens GShowAlém disso, um detalhe também chamou a atenção nas redes sociais. Em uma das fotos de divulgação do programa, o cenário atrás de Rafa mostra a letra K repetida três vezes, lado a lado ("KKK") — o que pode ser associado à sigla da Ku Klux Klan, grupo de supremacia branca que perseguia e torturava negros nos Estados Unidos entre o século 19 e 20 e ainda tem apoiadores.

Rafa Kaliman no cenário de seu programaQuestionada, se haverá uma mudança de cenário no programa após a constatação, a comunicação do Globoplay disse: "O cenário é adereçado com C K, que são as inicias do programa Casa Kalimann."

Fonte: UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES