Novo vídeo mostra beijão de Neymar e Marquezine em casamento

O casal passou a maior parte da festa juntos.

Bruna Marquezine e Neymar marcaram presença no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão no último sábado (7). Após cerimônia, o casal foi visto conversando ao pé do ouvido e até flagrado em um momento íntimo, no qual os admiradores apontaram um selinho. Neste domingo (8), um convidado da festa compartilhou um novo vídeo em que mostra o jogador de futebol dando um beijão na ex-namorada, com quem anunciou rompimento do relacionamento em junho deste ano. O fã-clube da dupla foi à loucura e agitou a web na esperança de uma reconciliação de Brumar.

Nas breves imagens, mostram os dois entre os convidados na pista de dança. O craque do PSG estava acompanhado do amigo e também jogador Daniel Alves, que tentou distrair a pessoa e, assim, evitar o registro. Entretanto, o desfecho consegue gravar um beijaço dos dois. Segundo publicação do colunista Leo Dias, do Jornal "O Dia", desta segunda-feira (9), uma fonte perguntou se eles haviam reatado e a resposta teria sido: "Estamos nos curtindo".

Na web, os fãs ficaram enlouquecidos com o vídeo. "To morta! Os desígnios de Deus falou mais alto", disse uma pessoa. "Roubaram a cena do casamento", "Brumar está vivo", "Agora só falta assumir novamente", "Esses dois é uma novela mexicana", "A sociedade aceita ou surta", "Procurar vídeos dos dois é melhor que ver série na Netflix", foram mais alguns dos comentários feitos pelos admiradores do casal.



Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com