Novo visual: Andressa Urach perde cinco quilos e alonga os cabelos

Ela garante que a perda de peso não foi motivada pelas críticas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach está circulando com nova silhueta após perder cinco quilos, além de alongar as madeixas.

A ex-vice Miss Bumbum, que agora é evangélica, garante que a perda de peso não foi motivada pelas críticas ao seu excesso de peso.

Em fevereiro, ao postar uma foto com o filho, Arthur, os internautas disseram que eles estavam gordinhos. Na época, Andressa se defendeu e disse que "tinha espelho em casa".

"Os comentários não me incomodam. Vai sempre existir gente para me criticar", disse Andressa, que atribuiu ao excesso de trabalho a perda de peso.

"Na verdade estou trabalhando bastante e por causa disso acabo comendo menos e durante a semana não como besteiras", explicou ela.

Ela afimou que está aprendendo a ter equilíbrio, a se vestir e a se cuidar sem exageros. Por conta disso, Urach disse que agora sabe combinar melhor as roupas.

Os cabelos também ganharam um novo comprimento. Por causa do tratamento o qual se submeteu, para curar a infecção causada por PMMA nas pernas, os antibióticos que tomou deixaram seus fios muito fracos.

"Já fazia 1 ano e três meses que meu cabelo não crescia. Não queria colocar os fios, mas eles estavam muito fracos e danificados por causa do muito tempo de antibióticos que tomei. Sofri muita queda! Então decidi colocar o alongamento, mas essa técnica é ótima e não danifica o cabelo", explicou Andressa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES