Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Nubia Oliiver desabafa sobre seu vício em sexo: "Sofri muito"

Conhecida por não ter pudores ou filtro, Nubia Oliiver declarou que na adolescência teve dificuldades para entender sua relação com o sexo e que, inclusive, chegou a cogitar que era ninfomaníaca.

Compartilhe
Google Whatsapp

Na última terça-feira (10), Nubia Oliiver foi a convidada do "Morning Show", da rádio Jovem Pan . Durante a entrevista, a modelo e apresentadora abriu sua intimidade para revelar um segredo para lá de picante de sua adolescência: o vício em sexo. As informações são do IG.

Conhecida por não ter pudores ou filtro, Nubia Oliiver declarou que na adolescência teve dificuldades para entender sua relação com o sexo e que, inclusive, chegou a cogitar que era ninfomaníaca - no caso, pessoa viciada em coito. “Sofri muito. Acho que qualquer vício que você tenha que te prejudique, você acaba sofrendo. Isso causa polêmica até hoje. Não foi legal, eu precisei fazer tratamento”.

Reprodução

“Para uma adolescente que estava descobrindo um monte de outras coisas para ver, estudar, passear, eu só pensava e tinha que fazer sexo. E isso não era legal porque era uma parte compulsiva”, continuou a modelo e apresentadora. 

“Sexo tem que ter um prazer satisfatório. Mas naquele momento esse prazer não existia. Eu acabava de ter a relação sexual com uma pessoa e já queria outra pessoa porque o prazer não tinha acontecido”, finalizou Nubia Oliiver .



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se