SEÇÕES

Nubia Oliiver exibe corpão durante passeio de barco e faz reflexão

Modelo de 45 anos teve um momento de profunda reflexão na tarde desta quinta-feira (19)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nubia Oliiver teve um momento de profunda reflexão na tarde desta quinta-feira (19). A modelo de 45 anos publicou uma foto no Instagram em que aparece posando usando um biquíni vermelho durante um passeio de barco. 

"Não é preciso um corpo baseado nos padrões para encontrar a felicidade. A perfeição nada mais é que aceitar nossas imperfeições, já que apenas desse jeito conseguimos ser genuinamente felizes. O corpo perfeito será sempre o nosso", começou Nubia.

"Em algumas ocasiões caímos na cilada de aspirar estes objetivos que a própria sociedade nos impõe: ter um corpo perfeito, uma casa perfeita, um trabalho perfeito, filhos perfeitos. Se você já tentou fazer isso alguma vez, provavelmente descobriu o alto preço que se paga: infelicidade, baixa autoestima e a sensação de que perdemos o controle de nossa própria vida", continuou ela.

"A felicidade é simplesmente equilíbrio. É encontrar este ponto perfeito no qual nos sentimos bem com nós mesmos, sem a necessidade de ser outra coisa, sem a obrigação de conseguir aquilo que os outros nos impõem e daquilo que não faz sentido para nós. Querer ser algo que não somos significa deixar de se aceitar, implica 'odiar' o seu próprio corpo. A sociedade e a moda só conseguem nos 'desconectar' de nós mesmos para nos levar ao consumismo exacerbado (medicamentos para emagrecer, alimentos light, suplementos, cirurgias plásticas). Se você não dispõe de um corpo com medidas perfeitas, aceite a magia das suas imperfeições e aprenda a ser feliz de forma humilde. O bem-estar não é um segredo. Para sermos perfeitos só precisamos ter perto de nós as pessoas que nos amam, que não nos julgam e que nos permitam ser nós mesmos. Cada traço, cada atributo do seu rosto e constituição o torna uma pessoa única e excepcional. Toda mulher deveria simplesmente amar seu corpo. A beleza é tão somente uma contemplação subjetiva e relativa, não deveria ser enquadrada em padrões que excluem e discriminam. Pode ser clichê, mas é legítimo: bonita é ser você. Quero agradecer sempre. A quem cuida de mim semanalmente", finalizou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos