Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Núbia Óliiver posa de lingerie e posta \"aula\" sobre ejaculação

A musa posou super provocante com lingerie sexy na cama

Compartilhe
Google Whatsapp

Núbia Óliiver usou seu Instagram nesta quinta-feira (20) para oferecer uma verdadeira aula sobre ejaculação feminina aos seguidores.

Para ilustrar longo texto creditado ao perfil @prazerela, da ex-executiva Mariana Stock, conhecida como “professora de orgasmos”, a musa posou super provocante com lingerie sexy na cama.

\"
(Crédito: Reprodução/Instagram)


“Ejaculação feminina. Pouco se fala, pouco se estuda, pouco se sabe sobre essa capacidade fisiológica do corpo feminino. E por que será que esse assunto ainda não está nas nossas rodas de conversa?”, questiona trecho do texto.

Nos comentários, alguns homens contaram suas próprias experiências em relação à ejaculação feminina. “Nada mais gostoso para o homem”, escreveu um. “Maioria dos homens não sabe fazer a mulher ejacular”, acrescentou outro. “Mais didático, impossível. Parabéns!!”, elogiou mais um.


Visualizar esta foto no Instagram.



#Ejaculação feminina. Pouco se fala, pouco se estuda, pouco se sabe sobre essa capacidade fisiológica do corpo feminino. E por que será que esse assunto ainda não está nas nossas rodas de conversa? Mais uma vez: uma cultura machista e falocêntrica não está interessada em comprovar a potência feminina. Pois então, que tal desmistificarmos a ejaculação feminina em alguns tópicos? Ejaculação feminina não é sinônimo de xixi. O líquido que expelimos é produzido pelas glândulas de Skene que estão próximas da uretra e da bexiga. Ejaculação feminina também não é sinônimo de orgasmo. E mais, em geral a ejaculação e o #orgasmo não são concomitantes, você pode #gozar e não ejacular assim como você pode ejacular mas não gozar. O fato de chamarmos o nosso líquido de ejaculação nos leva a pensar que o aspecto da nossa ejaculação deve ser similar ao esperma masculino, isso não é verdade. Em geral, o aspecto da ejaculação das musas é transparente, inodoro e bem líquida. Ejaculação e lubrificação também não são a mesma coisa. Enquanto a ejaculação é produzida pelas glândulas de Skene, a lubrificação é produzida pelas glândulas de Bartholin. Diferente da ejaculação, o aspecto da lubrificação pode ser mais espessa e com aquele cheiro gostoso de genital. Enquanto a lubrificação tem um papel fundamental na excitação da mulher, a ejaculação ajuda no relaxamento e resfriamento do corpo das musas. Mas, afinal: por que a minoria das mulheres têm ejaculação? Porque a maioria das mulheres nunca ouviu sobre a possibilidade e a naturalidade de ejacular durante a relação sexual. Muitas mulheres ejaculam a primeira vez e acham que fizeram xixi, criando uma resistência a ejacular novamente. Todas as mulheres podem ejacular? Sim, todas as mulheres podem ejacular o que não significa que todas as mulheres ejaculem. E aqui uma informação fundamental para você não se sentir na obrigação de mais essa tarefa: uma mulher que nunca ejaculou não significa que tenha menos prazer. #texto:@prazerela foto @marcosmello.online

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER ????️+ (@nubiaoliiver) em


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se