Núbia Óliiver revela que já fez sexo com homens e mulheres

Aos 43 anos, modelo disse que é segura na hora de falar sobre sexo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Núbia Oliiver, de 43 anos, fez um ensaio sensual e afirmou que nunca se importou em ser vista como um objeto sexual. "Acho que ainda hoje homens e mulheres têm a minha imagem como objeto sexual, mas não tenho problema algum em relação a isso. Esse rótulo nunca me impediu de ser feliz ou de viver a vida intensamente. Tenho no currículo 17 ensaios nus. Não me arrependo de nada que fiz. Tudo que tenho é fruto do meu trabalho, casas, fazenda, investimentos", explica.

"Mas não estou rica ainda", emenda aos risos.Apesar de lidar muito bem com sua sensualidade, Núbia afirma que hoje, quando o assunto é sexo, ela prefere mais qualidade que quantidade.

"Sou muito bem resolvida e segura na hora de falar sobre sexo. Já experimentei todo o tipo de sexo, mas hoje estou em busca de qualidade e não quantidade como antigamente", afirma a beldade, que revela já ter feito sexo tanto com homens quanto com mulheres."Homens, mulheres e todo o resto no melhor estilo 50 tons de cinza. E confesso que ainda tenho muito pra explorar nesse universo. Quero ser dominada."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES