Nubiia Oliver dá dica de sexo anal para internautas: \“Bem relaxada\”

Modelo de 44 anos publicou foto picante nas redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerada uma das mulheres mais cobiçadas no Brasil nos anos 90, Nubia Oliiver aumentou a temperatura nas redes sociais nesta terça-feira (30). A modelo de 44 anos publicou uma foto de topless e um texto dando dicas sobre sexo anal para os internautas.

"Sexo anal: como fazer se você sente dor ou desconforto? Pra começar, é importante lembrar que todo lugar que pode proporcionar prazer também pode causar dor já que esses locais são cheios de terminações nervosas. Dicas: é indispensável o uso de um gel lubrificante e do preservativo. O ânus não é um lugar naturalmente lubrificado, diferente da vagina. Já o preservativo, é uma questão de saúde, é preciso ter cuidado e muita higiene sempre por se tratar de uma área delicada. Além disso é ideal saber a posição ideal para ambos... E que tem que estar bastante relaxada e de comum acordo... Não adianta fazer nada que vc não queira pq o prazer não vai acontecer. Quando começar, tenha muita calma!!! Não conseguiu na primeira, relaxa e espere a próxima. Tem que aguardar a musculatura anal se adaptar e ir se acomodando devagar até a brincadeira se intensificar.  É legal dar uma praticada antes também, quem sabe treinar brincando com vibradores e ir se conhecendo. Sozinhos (as ) ou não !!’ Porém: Só faça se você quiser e tiver curiosidade, se for fazer só para agradar o outro, não faça. E aí? Comentem aqui um pouco das experiências de vocês, quero saber!", escreveu ela.

Em conversa com QUEM, ela defendeu a liberdade sexual feminina, sem julgamentos. Para a Nubia, a mulher tem os mesmos direitos dos homens sob a sua vida amorosa. "A fila anda, a catraca gira são frases de homem? Não! Eu também penso assim! Homem é garanhão e mulher galinha? Para, né? Nessa vida eu faço o que quero, não são só os homens que fazem, eu também faço! Cada um encara a vida de uma maneira. Eu resolvi ser prática e levar a vida do jeito que acredito. Posso viver num país machista, mas eu mesma crio as minhas regras", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES