Nudes vazam e modelo denuncia venda de fotos íntimas na internet

A Polícia Civil do DF investiga crime tecnológico, após a modelo ter nudes vendidos em diversas plataformas na internet

Nudes vazam e modelo denuncia venda de fotos íntimas na internet | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Jéssica Constantino, de 30 anos, procurou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), no início de novembro, após ter fotos íntimas vazadas e comercializadas na internet. A mulher, que trabalha com conteúdo adulto, disponibiliza vídeos e fotos dela mediante pagamento. Segundo a jovem, suas imagens estão sendo utilizadas em golpes virtuais.

De acordo com Jéssica, há cerca de três anos um assinante passou a usar, indevidamente, imagens dela para cometer fraudes. Desde então, os “nudes” da modelo estão sendo usados em golpes nas redes sociais e até para promover “vaquinhas virtuais”. Segundo Jéssica, criminosos chegaram a faturar mais de R$ 5 mil com suas imagens.

Modelo denuncia vazamento de nudes- Foto: Reprodução

O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia, como estelionato e crimes praticados pela internet. O delegado Hudson Maldonado diz que a ocorrência envolve “investigação tecnológica”.

“Estamos tentando fazer o rastreamento do site, mas até o momento não tivemos novidades. De fato é uma ocorrência que envolve investigação tecnológica. Por isso a Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC) também entrará no caso”, conta o delegado.

Denúncia

Jéssica afirma que os golpes começaram após ela perder o acesso à conta que tinha no Instagram, com mais de 1 milhão de seguidores. Para a modelo, a desativação permitiu que pessoas criassem perfis falsos para enganar os fãs dela.

“Quero que essa pessoa seja presa. Não estou preocupada com dinheiro que arrecadaram no meu nome. Quero que o correto seja feito”, conta a mulher.

Com as festas de fim de ano, a pessoa que se passa pela modelo chegou a anunciar uma “promoção de Natal”, com venda de fotos e vídeos. Além disso, há duas vaquinhas mostrando que foram arrecadados mais de R$ 3 mil com as fotos da modelo.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES