'Nunca pensei nisso', diz Safadão sobre possível candidatura

Wesley Safadão nega interesse em prefeitura de Fortaleza

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As fãs que ficaram com medo de perder Wesley Safadão para a política podem ficar tranquilas. O cantor comentou sobre os boatos que circularam de que ele deixaria a música para se candidatar à Prefeitura de Fortaleza em 2016.

"Isso nunca existiu. Eu nunca pensei em me dedicar à política. O que aconteceu foi o seguinte: o deputado federal Genecias Noronha promove muitos shows na região do Ceará e ele já me chamou para fazer alguns promovidos por ele. Em um desses encontros ele chegou a falar: 'Ah, eu queria muito que você fosse para o meu partido'. Só que eu nunca disse que iria. Ele deve ter deixado vazar esse pedido dele como se já fosse algo concreto, só que não é e não vai ser", explicou Wesley.

O fato se espalhou tanto, que Wesley gravou um comunicado para seus fãs alertando que ele não deixaria os palcos e muito menos pensa em concorrer ao cargo de prefeito de Fortaleza.

"Nós gravamos um vídeo, que vai ao ar neste próximo domingo (17) na TV regional do Ceará, esclarecendo a fato. Isso tomou uma proporção imensa podendo até me causar um problema. Muita gente me ligou, mandou mensagem me perguntando se era verdade. Dou graças a Deus pelo momento incrível da minha carreira e sei que foi por isso que o assunto tomou essa proporção, mas a verdade é que eu vou continuar mesmo só na música, nada de prefeitura(risos)", garantiu Safadão.

O cantor já é atração confirmada para o Villa Mix Teresina, e não é por acaso que ele está no topo das paradas. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório. atualizado e por ter as melhores músicas no seu repertório.

Os ingressos estão a venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácias Equilíbrio, Pintos, Marko informática e no site Ticmix.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES