“O câncer não é mais o meu vilão” diz Ana Furtado

Ana Furtado postou uma mensagem de otimismo neste sábado (23)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em tratamento contra o câncer de mama, Ana Furtado postou uma mensagem de otimismo na manhã deste sábado (23). "O futuro pode ser desejado, mas não está escrito... E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía. Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais", afirmou a apresentadora.

No dia 27 de maio, Ana contou que tinha passado por uma cirurgia para retirar o tumor, descoberto durante o autoexame de mama, e que ia se submeter a sessões de quimiterapia como parte do tratamento. "Foi um baque muito grande quando recebi a notícia. Mas apesar de tudo, busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura. E também agradecer muito a Deus pelo fato de sempre estar muito atenta à minha saúde e fazer com regularidade todos os meus exames de mama”, afirmou.

A primeira sessão de quimioterapia da apresentadora foi no dia 5 de maio e Ana contou aos fãs e amigos como foi. "Durante essa fase inicial, a força e o carinho que recebi - de familiares, amigos, médicos e todos que me enviaram mensagens - foi essencial. Minha fé, esperança e coragem para enfrentar as próximas etapas foram reforçadas e revigoradas. E acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas - não apenas as que passam pelo mesmo processo que eu - mas também aquelas que vivem situações tão difíceis quanto. A primeira sessão de quimioterapia já passou. Muitas etapas ainda virão. E seguiremos juntos, firmes e nos fortalecendo no amor, no afeto e na fé", afirmou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES