“O namoro do meu pai não me incomoda”, dispara Wanessa Camargo

A cantora se prepara para o carnaval.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carnaval de 2016 vai ter um motivo especial para Wanessa, que vai pisar pela terceira vez no sambódromo carioca. A cantora será destaque em um dos carros da Imperatriz Leopoldinense, que este ano homenageia a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Para Wanessa - filha de Zezé e de Zilu Camargo -, que vem fantasiada como rainha de rodeio, esta é uma oportunidade de contar também a história de tantas outras famílias Brasil afora.

"Nenhuma das vezes que desfilei vai se comparar com a experiência de agora. Ter a história da sua família, que é também a história de várias outras famílias sertanejas brasileiras, contada no maior espetáculo da Terra, que é o carnaval, é um honra. Ver isso tudo representado em um enredo de escola de samba é de emocionar. Principalmente, porque não é só a história do meu pai, do meu tio, dos meus avós e da minha mãe, mas é a história de todo um Brasil. Assim como a música sertaneja como um todo, que influencia o país com seu estilo", comemora.

Por falar em família, Wanessa comentou também as dúvidas que pairaram nos últimos dias sobre a presença de Graciele Lacerda, namorada de Zezé, no sambódromo carioca na segunda-feira, 9, dia em que a família Camargo vai ser homenageada na Sapucaí. Zezé  garantiu que a namorada vai estar entre os familiares e Wanessa admite que a presença da mãe, do pai e da namorada dele não vai impedir que toda a família curta a comemoração.

"Eles estão se encontrando e estão se respeitando. E é isso que importa. O importante é que continuamos sendo família e não existe isso de proibir alguém de estar junto. E isso nunca aconteceu. Jamais vou proibir meu pai ou minha mãe de fazer alguma coisa. O assunto  ainda é delicado, mas eu respeito a relação do meu pai com quem quer que ele escolha e não vou ficar expondo isso para as pessoas. O namoro do meu pai não me incomoda, só quero vê-lo feliz."

De fato, Wanessa parece ter deixado para trás as declarações que fez desaprovando o namoro do pai. "Pedi desculpas para o meu pai e reconheci que não precisava expor ele daquela forma. Porque mesmo se eu estivesse pensando aquilo, as pessoas de fora não precisariam saber desse meu pensamento. E é aí que os boatos crescem sobre o tipo de relação que nós temos. Existe uma questão de tempo que tem que se respeitar quando se tem uma separação. Hoje eu juro por Deus: meu pai tem que ser feliz com quem ele quiser. E torço para isso, assim como torço para que a minha mãe seja feliz. Não é justo eu ou os meus irmãos, que somos os elos da família, impormos ao meu pai com quem ele tem que se relacionar. Porque antes de ele ser o meu pai ele é um ser humano com as suas necessidades e com sentimentos", afirma ela, evitando qualquer possível climão no camarote da família na Sapucaí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES