“O que dói é ler que isso é marketing”, diz Carlinhos Maia sobre furto

Chateado com tudo, Maia afirmou que não se arrepende de se expor tanto e não considera isso o motivo principal para a invasão

carlinhos | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O comediante e influenciador Carlinhos Maia, 30, disse ao Fantástico que o que mais espera é que os criminosos que invadiram sua casa sejam presos. O jornalístico teve acesso às câmeras de segurança que flagraram a entrada dos homens.

Carlinhos Maia comentou sobre comentários negativos após furto em apartamento

"O que eu mais estou pedindo dentro do meu coração é que que sejam pegos, que sejam presos, que não façam outras vítimas ainda e que não invadam mais os sonhos da casa da gente", disse.

Chateado com tudo, Maia afirmou que não se arrepende de se expor tanto e não considera isso o motivo principal para a invasão, mas ponderou que a partir de agora pretende se mostrar um pouco menos.

Leia Mais

"O que mais dói é você ter que ler tantas e tantas vezes que isso é marketing", disse. "Uma coisa que eu também ouvi bastante: porque ele é rico está tendo essa repercussão nacional. Então quer dizer que o meu crime não pode ser investigado? Tenho direito", emendou.

Cerca de R$ 5 milhões em bens foram levados da casa. O humorista não estava no local, pois estava passando por uma cirurgia de lipoaspiração, a qual mostrou parte do procedimento também nos Stories.

Seu marido, Lucas Guimarães, estava viajando para Cancún, no México. O apartamento do artista fica em um condomínio de alto padrão localizado no bairro de Cruz das Almas, em Maceió (AL).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES