'O que eu mais temia aconteceu',afirma Gusttavo Lima em rede social

A mãe do cantor será enterrada hoje.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Gusttavo Lima se pronunciou, em rede social, sobre a morte da mãe. Sebastiana Maria de Lima, de 66 anos, morreu neste sábado (19) em Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, no Alto Paranaíba. Ela sofria de problemas no coração e, segundo informações da Funerária Bom Pastor, ela morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Na web, o sertanejo disse: “O que eu mais temia aconteceu…O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo...volta por favor, volta... Em breve irei te encontrar, prometo!!! #PorqueMeuDeus".

A mãe do cantor será enterrada hoje,  no mesmo cemitério onde a filha foi sepultada em 2012. O enterro será por volta das 11h, no cemitério de Barreiro de Minas.

Sebastiana morreu quatro dias após o filho oficializar a união civil com a modelo Andressa Suíta, em Goiânia. A cerimônia religiosa está prevista para acontecer somente em 2016.

O velório está ocorrendo na Funerária Bom Pastor, em Patos de Minas. A assessoria do cantor informou que o sertanejo ficou sabendo da morte da mãe por volta das 11h30 deste sábado (19) e está muito abalado. Ele deixou Passos (MG), cidade onde fez show ontem, e seguiu para acompanhar o velório e o sepultamento no interior de Minas Gerais.

O cantor chegou por volta das 16h em Patos de Minas acompanhado da mulher. Alguns amigos dele, artistas e cantores, devem comparecer ao velório.

Em 2012, Gusttavo Lima perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO), vítima de infarto do miocárdio. A jovem também foi enterrada no distrito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES