O Rappa anuncia pausa da banda após apresentação em Teresina

O Rappa se apresenta dia 27 de maio na Mansão Bliss

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após mais de 20 anos de estrada, a banda O Rappa anunciou na última quarta-feira (03) que vai fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado. No comunicado, divulgado nas redes sociais, o grupo garante que cumprirá a agenda de shows da turnê até fevereiro de 2018. Teresina é uma das cidades contempladas com o grande show confirmado no dia 27 de maio, na Mansão Bliss.

A notícia chocou uma legião de fãs em todo o Brasil e deixaram em alerta os teresinenses que já sentiram o gosto dessa pausa no passado, quando a banda fez uma parada na carreira de aproximadamente dois anos, retornando em 2011 aos palcos. 

 A justificativa na época foi a necessidade de descanso depois de quase duas décadas de estrada. Atualmente formada por Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses, a banda O Rappa é uma das mais influentes e respeitadas bandas da música brasileira contemporânea. 

 "Salve família! Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira. Viajamos o Brasil de ponta a ponta, lançamos dois discos, emendamos quatro turnês internacionais que incluíram um Lollapalooza nos EUA, mais de dez datas na Europa, três na Austrália e uma na Nova Zelândia. Vimos nossos fãs crescerem, construírem famílias e trazerem filhos e netos para os shows.

 Além disso, nossas redes sociais nos aproximaram de vocês, os fãs mais “crazy” do planeta! Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta. A boa notícia é que vamos terminar esta turnê. Os shows estão confirmados até fevereiro de 2018. Esperamos ver todos nossos fãs nestes shows. Fiquem ligados na nossa agenda. O nosso muito obrigado a cada um de vocês pelo carinho e dedicação de sempre!", diz a nota, na íntegra, assinada por Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses.

Nesta última turnê, que passa por Teresina dia 27 de maio, eles apresentam pela primeira vez na cidade o novo projeto gravado ao vivo na Oficina Brennand, em Recife-PE, uma belíssima galeria de arte a céu aberto, que pela primeira vez recebeu um show deste porte, para gravar o primeiro eletroacústico do grupo. 

 O repertório traz músicas inéditas e grandes sucessos da carreira do grupo e promete emocionar o público com um misto de alegria sempre presente nos shows da banda e tristeza com o clima de despedida.

 Esse show vai ser imperdível! A venda do 2° lote de ingressos acontece até dia 10 de maio ou enquanto durar o lote na Kalor Produções e Site IngressoSky. 

O show tem patrocínio da Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Sminorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo, Ideal Alimentos e Minds English School e apoio da S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Assessoria de Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES