O retorno? Coroação de Charles III deve reunir Spice Girls, com Victoria

Rei Charles III vai ser coroado em maio deste ano e organizadores do evento querem o quinteto como atração principal.

Spice Girls | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rei Charles III vai ser coroado em maio deste ano e a atração principal deve ser as Spice Girls, ao menos é o que espera os organizadores do evento. De acordo com o jornal The Sun, o convite foi feito a Emma, Mel B, Mel C, Geri e Victoria, que ainda não deram uma resposta final.

Se der certo, esta será a primeira vez que as Spice Girls se apresentarão como um quinteto desde 2012, quando cantaram na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres.

Última vez que elas se apresentaram como quinteto foi em 2012 | FOTO: Divulgação

"Os organizadores da Royal estão super ansiosos para garantir a maior banda feminina da Grã-Bretanha e as Spice Girls estão pensando seriamente em retornar aos palcos como um quinteto para um evento tão histórico. Certamente, a realidade é que a coroação é tão especial quanto as Olimpíadas - uma celebração única e uma performance única", comentou uma fonte ao jornal.

"Há uma sensação geral de que uma reunião poderia acontecer para algo tão significativo. Mel B e Mel C são as líderes do grupo e estão tentando fazer isso acontecer", continuou.

Elas já haviam sido também convidadas para fazer um show no ano passado no jubileu de platina da rainha Elizabeth II, que morreu três meses depois, mas foi impossível. Mel C disse em entrevista, na semana passada, que todas estavam com compromissos inadiáveis e não puderam comparecer. Elas ficaram muito tristes com isso.

Além da Sporty Spice, Mel B também revelou em entrevita que todas as cinco Spice Girls têm um projeto especial que será anunciado em breve. "Eu provavelmente vou levar uma bronca. É um projeto que estamos muito entusiasmados. Seremos nós cinco", comentou.

A última vez que as Spice Girls se reuniram para uma turnê foi em 2019, com shows em um estádio, mas sem a presença de Victoria Beckham. Mel C já admitiu que voltar ao palco com a colega é seu "maior sonho".

Com informações do IG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES