'O semblante dele está muito melhor', diz irmão de Rodrigo Mussi

O ex-BBB foi internado na madrugada da última quinta-feira (31), após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo

Rodrigo Mussi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, segundo relato dos médicos que acompanham o tratamento do influencer de 36 anos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Mussi foi internado na madrugada da última quinta-feira (31), após sofrer um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Ele, que chegou a ser arremesado do veículo,  teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. O quadro do paciente é grave, mas estável.  

"Ele apresenta sinais de recuperação. Está sendo muito evolutiva a recuperação dele, e isso me deixa muito feliz, porque ele tem recebido muito apoio de todo mundo. Estive com meu irmão agora, e a feição dele, o semblante, está muito melhor", conta Rafael Mussi, irmão mais novo do ex-BBB, em publicação no Instagram.

Leia Mais

No último domingo (3),  Rodrigo mexeu pela primeira vez os braços e as pernas, embora permaneça inconsciente e respirando com auxílio de aparelhos. O médico afirmou aos familiares que, devido à grave lesão, o paciente deve demorar para "acordar".  Ainda não há expectativa para a extubação. 

Ex- BBB Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro em São Paulo Foto: Reprodução-Globo 

"Ele se mexeu muito, muito. Ele não parava. E eu estou feliz! Ele tem uma absurda sede de viver", acrescentou Rafael, animado com a recuperação do irmão. "Rodrigo sempre está em intervalos entre sobreviver ou ser feliz. A vida dele é assim, e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar e sair de lá andando. Quero que vocês acreditem nisso", afirmou Diogo Mussi, outro irmão do ex-BBB, pedindo para que o público prossiga com as orações.

Irmão diz que Rodrigo Mussi apresenta sinais de recuperação Foto: Reprodução-Instagram

Rodrigo Mussi foi arremessado para fora do veículo durante acidente em SP Foto: Reprodução-Globo 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES