Onde estão atores de “Terra Nostra” sumidos das novelas? - Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio foi Giuliana, a protagonista de Terra Nostra, mas decidiu se afastar totalmente da TV - Ana Paula Arósio

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Paula Arósio

A novela Terra Nostra (1999) estreia no Globoplay nesta segunda (9), e o público poderá rever alguns atores que se destacaram naquela época mas não têm aparecido em novelas inéditas nos últimos anos. Alguns continuam na ativa como atores, mas há os que optaram por seguir rumos diferentes na vida.

O caso mais emblemático é o de Ana Paula Arósio. Na pele da protagonista Giuliana, ela teve o maior sucesso de sua carreira em Terra Nostra, ficou muito famosa no Brasil inteiro. Fez outras novelas, como Esperança (2002) e Páginas da Vida (2006), mas desde 2010 não tem mais papéis na TV.

Em 2011, Ana Paula rompeu contrato com a Globo quando já tinha gravado algumas cenas de Insensato Coração, e desde então decidiu viver reclusa --inicialmente em um sítio no interior de São Paulo; depois, na zona rural de Swindon, na Inglaterra, onde mora até hoje com o marido, Henrique Plombon Pinheiro. Ela causou furor ao reaparecer neste ano, como garota-propaganda de um banco. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES