Os Barões da Pisadinha e Maiara e Maraisa lançam música nova “Zero Saudade”

Canção com participação de Maiara e Maraisa faz parte do quinto volume do novo DVD “Da Roça pra Cidade”, do duo que conquistou o Brasil.

Os Barões da Pisadinha | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fãs já podem preparar os corações para a nova música do bem-sucedido projeto "Da Roça pra Cidade", d´Os Barões da Pisadinha. Acumulando mais de 496 milhões de execuções nas plataformas digitais de áudio e vídeo, o DVD chega ao seu quinto volume e traz a inédita "Zero Saudade", em parceria com a dupla Maiara e Maraisa. 

Com essa união, o resultado não poderia ser menos do que sofrência com cara de hit.

Os Barões da Pisadinha e Maiara e Maraísa lançam música

O quinto bundle do projeto traz ainda a canção "Hoje É Sexta Feira" e chegou recentemente às plataformas de áudio. O vídeo oficial de "Zero Saudade" está sipsonível no canal do duo no YouTube.

Os Barões da Pisadinha são sucesso em todo o Brasí

Rodrigo e Felipe, que formam Os Barões da Pisadinha, falaram sobre a nova parceria: "Essa música é romântica e acreditamos que seja o novo hit do nosso DVD ´Da Roça Pra Cidade´! Foi a combinação perfeita gravar essa música com as nossas amigas Maiara & Maraisa. Temos certeza que vai ser estouro! Estamos ansiosos pra ver os nossos fãs cantando bem alto o refrão".

Fonte: Uai



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES