“Os caras têm medo de chegar em mim”, reclama Tatiele Polyana

É a segunda vez que a ex-BBB posa nua para o Paparazzo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tatiele Polyana ficou nua em seu segundo ensaio sensual para o Paparazzo desde que participou do "Big Brother Brasil" em 2014. Com mais de 420 mil seguidores no Instagram ela também faz sucesso com seus vídeos no Snapchat, um de seus aplicativos favoritos.

A ex-BBB, que recentemente afirmou que as pessoas acham que ela colocou hidrogel no bumbum, conta que recebe muitas mensagens de fãs e diz que alguma são bem abusadinhas. "Tem de tudo, dos engraçadinhos que me mandam muitos nudes até os fofos, que me pedem em casamento.  Mas também há aqueles mais chatos, que fazem comentários pesados. Esses eu nem respondo, bloqueio logo", diz ela.

Tatiele revela que já enviou nudes para uma pessoa. "Já mandei foto de calcinha e sutiã, mas tem que ter muito cuidado com essas coisas, né?".

Mas, a ex-BBB reclama que há homens muitos discarados pela internet, mas que pessoalmente não é tão assim. "Os caras têm medo de chegar em mim, ficam inseguros."

Já em relação às mulheres, Tatiele diz que elas não se inibem na hora de cantá-la. "Escreveram no meu Instagram que se um dia fosse namorar com mulher, que era para eu avisar. Dou gargalhada, entro na brincadeira, mas deixo claro que não é a minha praia. Gosto mesmo é de homem".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES