Os shows voltaram: veja o valor do cachê cobrado pelos artistas - Os shows voltaram

Alguns artistas estão cobrando cachês bem mais altos do que aquele cobrado antes da pandemia - Os shows voltaram

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os shows voltaram

As luzes se apagam, a cortina sobe e aquele grito preso na garganta há quase dois anos sai em meio a muita comemoração. Os shows estão de volta. No auge da pandemia do coronavírus nem se cogitava uma data para este retorno (ainda que muitos artistas tenham feito de forma clandestina por aí). A grande maioria dos artistas lamentava ser a última categoria a retomar o ofício.

Mas chegou a hora e com ela uma série de formatos e novos valores de cachês e, consequentemente, de ingressos. Para uma parte do mercado, motivos não faltam para explodir rojões.

Mas existe uma parcela de produtores, contratantes, empresários e músicos bastante preocupados com os negócios, onerados a partir dos altos valores contratuais de cantores, sobretudo os sertanejos.

“Existe uma demanda reprimida, lógico. As pessoas estão loucas para ir a um show, a uma festa... Só que, com os valores praticados no momento, há certo temor de não haver vazão, porque, infelizmente, nossos custos vão ser repassados para o consumidor, que terá que pagar por ingressos mais altos”, argumenta um empresário do ramo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES