Oscar: Joaquin Phoenix celebra estatueta comendo hambúrguer com noiva

Joaquin Phoenix era favorito da categoria, após vencer prêmios do Sindicato dos Atores, o Globo de Ouro e o Bafta. Em seu discurso, ator reconheceu erros e perdão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleito o melhor ator no Oscar 2020 pos sua atuação no filme Coringa (Joker), Joaquin Phoenix comemorou o aguardado prêmio de uma forma simples. Nada de festa ou uma grande celebração. A escolha dele foi por comer um hambúrguer vegano ao lado da noiva, Rooney Mara, horas após a cerimônia da noite deste domingo, em Hollywood, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações são do Extra.

O registro foi clicado pelo fotógrafo Greg Williams e compartilhado por ele nas redes sociais. A estatueta aparece entre o casal, que está sentado em uma escadaria. Essa foi a quarta indicação de Phoenix na carreira.

Joaquin Phoenix era favorito da categoria, após vencer prêmios do Sindicato dos Atores, o Globo de Ouro e o Bafta. Em seu discurso, ator reconheceu erros e perdão.

"Quando usamos amor e compaixão como nossos guias principais, nós criamos sistemas de mudança. Não quando nos cancelamos pelos erros do passado, mas quando nos guiamos para crescer, por redenção, esse é o melhor da humanidade", disse.

Sem esconder a emoção no palco, o ator ainda lembrou do irmão, o também ator River Phoenix, que morreu aos 23 anos em 1993. Ele ictou uma frase do irmão, que teria 50 anos se estivesse vivo. "Quando ele tinha 17 anos, meu irmão escreveu isso. Ele disse: 'corram ao resgate com amor, e paz será o resultado", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES