Ousada: Geisy Arruda diz que frequenta casas de swing em São Paulo

Muitos seguidores quiseram saber qual era a parte favorita do corpo dela e a influenciadora respondeu: o bumbum.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda gosta de interagir com seus seguidores no Instagram e sempre responde as perguntas picantes que recebe e não fez cerimônia, por exemplo, quando foi questionada sobre fazer sexo em grupo. A influenciadora está explorando novos fetiches sexuais, como as práticas BDSM , e tem falado com frequência sobre isso nas suas redes sociais. As informações são do IG.

Um fã de Geisy Arruda foi direto ao ponto e questionou: “Responde a minha pergunta, você já participou de swing ????”. A resposta da musa foi a seguinte: “Já sim, aliás, frequento às vezes algumas casas em SP”. Muitos seguidores quiseram saber qual era a parte favorita do corpo dela e a influenciadora respondeu: o bumbum.

Outro seguidor quis saber se Geisy Arruda manda nudes e ela não negou: “Mando! Pra quem eu quero seduzir”. Ao ser questionada sobre a sua posição sexual favorita ela revelou que a mais gosta é a clássica “de quatro”. A influenciadora também contou que já saiu sem calcinha e achou libertador. Sobre as práticas sadomasoquistas, ela disse que ainda não sabe se quer “dominar” ou ser “submissa”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES