Pabllo Vittar arrasa em “A Força do Querer” e fãs comemoram na web

Hashtag em homenagem à cantora virou assunto mais comentado

A participação da cantora Pabllo Vittar em “A Força do Querer”, na quinta-feira (5), confirmou o sucesso da artista. Enquanto aparecia no folhetim das 21h, escrito por Glória Perez, a #PablloVittaremAForçadoQuerer esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Pabllo Vittar cantou ao lado de Elis Miranda (Silvero Pereira) no Teatro Rival. A drag cantou a música “Corpo Sensual”, que teve o clipe lançado recentemente. “Estou muito feliz por estar aqui hoje, vamos arrasar”, disse Pabllo ao Gshow, nos bastidores da gravação.

Recentemente, a cantora, que tem 4,8 milhões de seguidores no Instagram e 2,6 milhões de ouvintes no Spotify, além de vídeos com quase 150 milhões no YouTube assinou contrato com a Sony Music e vai a Los Angeles, Estados Unidos, para trabalhar no segundo álbum.

O nome verdadeiro de Pabllo é Phabullo e tem uma irmã gêmea chamada Phamella. Tem ainda uma irmã mais velha, Pollyana, que a defendia de bullying na época da escola: uma vez, um rapaz a chamou de “maricas” e a irmã deu uma surra no garoto. Pabllo nasceu em São Luís, no Maranhão, mas hoje sua família vive em Uberlândia (MG), onde ela acaba de comprar um apartamento de 50m².







Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com