Pabllo Vittar destrata repórter trans e recusa gravar uma campanha

Assessor disse que Pablo jamais daria entrevista para Lisa Crazy

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso subiu à cabeça? A cantora Pabllo Vittar está colecionando uma série de polêmicas após participar do Rock in Rio ao lado de Fergie. Segundo informações do colunista Leo Dias, a drag queen destratou uma repórter transexual.da Rede TV!

Vittar esteve na festa de uma famosa marca na semana passada, em São Paulo, quando a repórter Lisa Crazy, juntamente com a sua equipe da RedeTV!, tentou fazer uma entrevista.

Lisa Crazy disse que ligou a câmera, no entanto, o assessor de Pabllo teria entrado na frente, afirmando que a cantora jamais daria essa entrevista para ela.

A repórter confirmou a informação a Leo Dias e não escondeu a mágoa que sentiu na hora: “Está cada vez pior o estrelismo dela”.

“O que me chateia nisso tudo é que sou trans, ela é drag queen e somos representantes de uma classe extremamente discriminada e excluída. Não vejo Pabllo como celebridade, vejo como uma artista LGBT guerreira, batalhadora, vencedora e muito sortuda por ter encontrado pessoas que a ajudaram muito”, lamenta.

“Agora, ela está jogando fora a oportunidade. Não culpo só a assessoria, mas ela também. Afinal, ela viu tudo”, finalizou a repórter.

Entre as outras polêmicas, Pablo Vittar cancelou um show em Imperatriz e deu 'bolo' em Faustão e só avisou que nao poderia ir ao seu programa duas horas antes do início. 

CAMPANHA PUBLICITÁRIA

A intérprete do hit 'K.O' recusou o convite para estrelar a campanha publicitária de uma famosa rede de lanchonetes, mesmo com um cachê irrecusável.

A recusa, justificou a equipe da cantora, foi por falta de identificação, seguindo um plano de carreira a que se propõe no momento.

A gravação estava marcada para esta semana e Pablo não apareceu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES